sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Boa tarde gatiiiiiiiinhas..

E ai meninas, curtindo o verão? Genteee.. eu estou derretendo!!! Sentirão minha falta? Faz tempo que não posto nada né? Mas não é culpa minha, está sendo bem corrido pra mim e não tenho tido tempo maas vou fazer de tudo pra postar mais vezes.

Pois é divas, o verão está ai e qual maquiagem vamos usar? Eu pessoalmente sou a favor da maquiagem mais básica e é ela que vim mostrar para vocês. Essa maquiagem também é conhecida como "a maquiagem transparente". 

Creio que vocês também não curtem muito aquela make pesada, que transpareça a quantidade de produtos usados, não é verdade? Então se preparem que em 2014 a maquiagem transparente vai invadir as passarelas! Essa make da um ar de "cara lavada", como se você estivesse sem quase nada na pele, mas na verdade você passou um bom tempo para preparar a pele e está cheia de produtos.. é meninas, muitos são os cosméticos usados para chegar ao efeito ideal da maquiagem transparente. Mas o resultado é uma pele linda.. vale a pena!

É como fazer essa tal maquiagem ?

Preparem os tons de marrom da sua paleta. 

1. Aplique o primer, para que o make fixe bem.
2. Use o corretivo para corrigir as olheiras e imperfeições.
3. Use o iluminador (ou lápis branco) abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos para abrir o olhar.
4. Aplique a base um tom acima da sua cor natural e marque os olhos com sombra marrom. Para um olhar mais intenso, reforce o côncavo com um marrom mais escuro.
5. Abusem no rímel.
6. Finalize com blush em tons naturais e para boca gloss transparente. 



É isso ai meninas, essa é minha dica pra vocês divar..



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.