terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hello minhas lindas.

Tudo bem com vocês ? Espero que sim.. eu estou bem, apesar de ter tomando um belo banho de chuva! Gente é serio, tudo isso só acontece comigo haha.. eu NUNCA vou de rasteirinha trabalhar, mas como estava muito quente no domingo achei que na segunda também estaria - só que não *snif* e vocês já devem imaginar como eu fiquei depois da chuva e ainda por cima de rasteirinha né haha. Mas vamos ao que interessa, hoje vim mostrar para vocês minhas lindas unhas que minha querida tia Fernanda vez. Eu amei de paixão.. dá uma olhadinha;



Eu escolhi o vermelho da Impala - Saia Justa e o dourado também da Impala - Ouro Nobre e para ficar mais divas usei um adesivo lindo vermelho.

Gostaram ? Espero que sim meninas.. essa é minha dica de hoje para vocês!

                                                                                     Beijinhos,



2 comentários:

  1. Nossa que linda essa cor de esmalte, adorei!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? também amei rss.. Obrigada pela visita linda, vou estar retribuindo!

      beijos..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.