quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Oi oi divas.

Pois é, apesar de não parecer o verão já está ai e vocês sabem que praticamente todo ano mudam as tendências. Seja de roupas, sapatos, maquiagem e muito mais.. e que já quero adiantar algumas dicas para vocês ficaram mais lindas e claro na moda. Sempre queremos seguir a moda do ano, gastamos horrores com roupas e sapatos novos (haha eu adoro!) e as vezes esqueces que com pouco também podemos ser fashion. A maquiagem é uma das milhares de coisas que também mudam, ano a pós ano. E pra quem é diva não pode ficar de fora desse detalhe suuuper importantíssimo  não é verdade? Por isso que vou começar falando sobre os batons do ano.. Não sei se vocês acompanham o SPFW - pra quem não sabe o São Paulo Fashion Week nada mais é que uma semana de moda onde se ajuntam vários estilistas para mostrarem suas criações e o que será a moda do ano. Pra quem conhece e está por dentro de tudo as minhas dicas não serão uma grande novidade (infelizmente haha) mas pra quem não viu, aqui vai minhas dicas; 

Então vamos lá; neste verão haverá 3 cores que são muito pedidas e usadas (claro que teremos muitas outras opções  mas essas 3 cores serão os grandes destaques.


Começando pela cor laranja, esse laranja tem um tom diferente.. ele é uma mistura entre as cores amarelo, branco e laranja. Lindo né? O melhor é que ele cai bem em qualquer mulher!


Outro destaque será o "Lady Boug" que é um tom de vermelho maravilhoso. O vermelho sairá do inverno e entrará com tudo no verão.


Não basta apenas colorir, tem que chamar atenção. E para isso temos os batons neon. O lilás e outras cores vivas ganharam vida e o mais incrivel é que eles ficam bem em peles brancas e negras.

Gostaram divas? Agora é com vocês!

fotos; mdemulher.abril

                                                                        Beijinhos

5 comentários:

  1. Oi linda tudo bem? Acebei de fazer um post novo, onde te presenteio com um selo de blogueiras, corre pra ver. Desejos muito sucesso sempre ! :*
    http://praladelinda.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda, estou bem e você ? Ai que tudo, vou ver agoooora hihi. Sucesso pra gente sempre !! beijos :*

      Excluir
    2. Blogueiras Sempre Unidas <3

      Excluir
  2. Oi lindaa!! fiz um post que te presenteio com um selo de blogueiras, vem ver?? Sucesso o/ BeijoKah
    http://www.katterinecristinne.com/2013/11/primeiro-selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona, ebaaaa hihi.. vou correr pra ver ! Sucesso pra gente, beijinhos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve ?

 

Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa !

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.